Dicas importantes

Exemplo de posicionamento

O Fornecedor “A” vende TV led 40 polegadas em São Paulo. O Fornecedor “B” também vende o mesmo produto, na mesma cidade. Ao efetuar uma busca por “TV led 40 polegadas”, outros 20 fornecedores aparecem como resultado. Para aparecer em primeiro lugar, o Fornecedor “A” acessa a ferramenta “Posicionamento de Resultados” e escolhe a melhor posição disponível para aquela palavra-chave, naquela cidade, aumentando as chances do consumidor solicitar o seu atendimento.

Cada posicionamento vale por um dia, uma palavra-chave e uma região (nacional, estadual ou municipal). Você pode escolher uma das 6 posições em cada página, entre a 1ª e a 5ª página de resultados. Você então já garantiu aquele lugar específico naquele critério de busca. Você pode fechar quantos dias quiser (até os seis meses posteriores à data atual), em quantas regiões desejar.

Para facilitar seu trabalho, criamos uma funcionalidade que permite fazer os posicionamentos em lote. Basta que você escolha as palavras-chave, navegando em grupos de palavras-chave já cadastradas e escolher uma posição e um intervalo de datas. O sistema identifica automaticamente quais espaços estão disponíveis e processa a compra daquele espaço. Quando não houver espaços disponíveis para determinada posição escolhida, o sistema sugere automaticamente a melhor posição, mais próxima do que você quer.

O pagamento da ferramenta “Posicionamento de Resultados” é feito através de débitos em sua conta na plataforma. Você pode comprar créditos para sua conta a qualquer momento e em qualquer valor acima de R$ 30,00. Para comprar créditos, clique na aba “Recursos extras” > “Créditos”, no seu “Painel Fornecedor”.