Dicas importantes

Sua campanha

Para começar, você precisa dar um nome para sua campanha e definir o período de duração, informando a sua data inicial e final. Nessa mesma página, você deve escolher um dos três pacotes de apresentação, de acordo com o seu objetivo: apresentação nacional, estadual e municipal.

Após escolher um dos pacotes de apresentação, é preciso escolher a página de sua preferência, da primeira à quinta. Depois, escolha a sua posição (1, 2 ou 3), entre as colunas A e B.

apresenta.fw

estads.fwCaso tenha escolhido “Apresentação Estadual”, será preciso digitar o nome de um ou mais estados em que você atua (que escolheu na tela de adição de palavra-chave). Basta escrever o nome, que aparecem as sugestões, escolhendo uma delas. Quando aparecer o nome do estado em uma caixinha amarela, basta clicar em “Avançar”. Você pode escolher quantos estados quiser, desde que eles respondam por algum grupo de palavras-chave. Para retirar uma cidade ou estado, basta clicar no “X” na caixinha amarela.

Se escolher “Apresentação Municipal”, o caminho é o mesmo, sendo que você escreve o nome da cidade em que atua. Tanto na “Apresentação Estadual” como na “Municipal”, aparecem sempre os estados/cidades em que você tem palavras-chave cadastradas. Essa restrição existe, pois os resultados que serão posicionados estão relacionados à palavra-chave. Você deve ter então palavras-chave associadas àquela localidade, para posicionar naquele espaço. Se quiser prestar atendimento em outras regiões, basta editar seus grupos de palavras-chave, acrescentando novas regiões ao grupo. Você pode escolher quantos municípios quiser, desde que realmente atenda àquela região.