Dicas importantes

O que é palavra-chave?

Palavra-chave é um termo ou um conjunto de termos utilizados em uma busca para retornar uma página de resultados. Elas equivalem aos produtos ou serviços disponibilizados pelos fornecedores.

Através das palavras-chave que você inseriu na sua conta, o sistema vai te encontrar e apresentá-lo aos consumidores. A qualidade e a quantidade fazem muita diferença. Primeiramente sugerimos que você insira todas as palavras-chave relacionadas a seu negócio, que podem estar em listas de preços, bancos de dados, orçamentos, relações de compra e venda, entre outros documentos. Posteriormente, use sua criatividade para gerar variações com termos relacionados à sua área de atuação, misturados com marcas e outras referências.

Exemplo:
TV
TV led
TV led 32
TV led 32 pol
TV led 32 polegadas
TV led 32 polegadas marca x
TV led 32 polegadas marca x modelo R50E

Não há limite ou cobrança para a inserção de palavras-chave. Fique à vontade para inserir quantas palavras quiser desde que elas estejam dentro do contexto em que você atua. Não esqueça que fazemos a moderação de palavras-chave e podemos solicitar a imediata exclusão de alguma palavra-chave que não esteja de acordo com as normas expressas no documento “Termos de Uso”.

Saiba que as palavras-chave que você inserir servirão como base para utilização nas ferramentas adicionais de promoção do seu negócio, chamadas de “Posicionamento de Resultados” e “Publicidade Contextual“. Quanto mais palavras atreladas ao seu negócio, maior é a possibilidade de você ser encontrado pelos consumidores.

É de fundamental importância manter sempre atualizada sua lista de palavras-chave, pois é através dela que apresentaremos novos consumidores, evitando não ser encontrado caso passe a comercializar novos produtos ou serviços, bem como ser apresentado como fornecedor de produtos e serviços que não comercialize mais. Assim, você não gera incômodo aos consumidores, não perde tempo com atendimentos desnecessários e se mantém em conformidade com os “Termos de Uso”.