Dicas importantes

Destaque-se gratuitamente

Para mantermos um alto nível de qualidade, observe o quanto é importante a sua participação, pois somos apenas o meio que armazena, organiza e distribui as informações. Quem fornece todo o conteúdo é você e por isso, vamos te passar algumas dicas para destacar sua empresa ou negócio gratuitamente.

A posição de cada vCard na apresentação dos resultados de busca é definida pelo ranqueamento de cada usuário fornecedor nos seguintes índices, nessa exata ordem de relevância: IAA, IPE e ISE. Seu vCard alcança posições mais privilegiadas quanto maior forem suas notas nesses critérios:

1º critério – IAA – Indicador de Avaliação de Atendimento
Representa a sua média baseada nas avaliações de atendimento efetuadas pelos consumidores. Exemplo: você foi avaliado por 7.838 fornecedores e recebeu as seguintes avaliações: 5.912 positivas (10 pontos cada), 1.589 neutras (5 pontos cada) e 337 negativas (1 ponto cada), atingindo uma pontuação total de 67.402, sendo a sua média de 8,6.

DICA: busque atender todos os pedidos dos consumidores, de forma rápida e profissional. Assim eles poderão avaliar sua empresa ou negócio positivamente.

2º critério – IPE – Indicador de Performance
Representa, em termos percentuais, quantas solicitações de atendimento você efetuou em relação ao número de vezes em que foi solicitado. Exemplo: você recebeu 9.788 solicitações de atendimentos e atendeu 8.907 consumidores, portanto o seu IPE é de 91%, considerado de alta performance.

DICA: procure atender a todas as solicitações de atendimento, no prazo estipulado pelo cliente.

3º critério – ISE – Indicador de Seleção
Representa, em termos percentuais, quantas vezes o seu vCard foi selecionado em relação ao número de vezes em que foi apresentado. Exemplo: o seu vCard foi apresentado aos consumidores na página de resultados 11.250 vezes e foi selecionado 9.788 vezes, portanto o seu ISE é de 87%.

DICA: escreva corretamente o nome de sua empresa e verifique se o logotipo de seu negócio está adequado e legível.